Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de abril de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

França

Notícia da edição impressa de 19/04/2017. Alterada em 18/04 às 23h47min

Polícia de Marselha frustra plano de ataque contra François Fillon

A polícia francesa evitou um ataque terrorista iminente ao prender ontem dois supostos radicais na cidade de Marselha, informou o ministro de Interior da França, Matthias Fekl, durante breve entrevista coletiva. A detenção ocorre dias antes do primeiro turno da eleição presidencial, no domingo.
Segundo Fekl, os suspeitos pretendiam lançar um ataque em território francês "no curto prazo, o que significa nos próximos dias". A questão da segurança, reforçada para a votação do fim de semana, tornou-se um dos principais assuntos da campanha eleitoral após a série de ataques ocorridos na França nos últimos anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia