Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de abril de 2017. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transporte coletivo

Notícia da edição impressa de 19/04/2017. Alterada em 18/04 às 21h02min

BikePoa celebra hoje 1 milhão de viagens

O sistema de compartilhamento de bicicletas BikePoa irá completar hoje, Dia Mundial da Bicicleta, 1 milhão de viagens. Para celebrar o número e a data, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), com apoio do banco Itaú Unibanco, promoverá um evento denominado "1 Milhão de Pedaladas".
A atividade acontece às 9h de hoje, na estação do BikePoa que fica junto ao Museu Iberê Camargo, na Zona Sul. Os cinco usuários que mais utilizaram as bicicletas desde o início da implantação do sistema, em 2012, serão contemplados com passe livre por um ano. O usuário que realizar a viagem de número 1 milhão, na data, também será premiado com o passe. O sistema conta atualmente com mais de 195 mil usuários cadastrados que podem fazer uso das 400 bicicletas em 40 estações.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia