Severo Garage vai abrir mais duas unidades no 1º semestre Severo Garage vai abrir mais duas unidades no 1º semestre Foto: Severo/Severo/Divulgação/JC

Fomos no Severo Burger e descobrimos novidades

Nossa equipe foi ao Severo Burger, no bairro Auxiliadora, na semana passada, para provar as novidades do cardápio. Para a felicidade da repórter Júlia Fernandes, agora há uma opção vegetariana, o Veggie Vero, que custa R$ 36,00.
Os outros estreantes no portfólio são o Guerreiro, o Medieval, o Imperador e o Burger de Frango. O Severo tem uma unidade mais enxuta, o Severo Garage, na avenida Venâncio Aires. Esta é tocada pelos empreendedores Hélio Pacheco, Rogério Dias e Alexandre Fetter.
O modelo de negócio é franqueável e ganha reforço: serão abertas mais duas lojas até o fim do primeiro semestre. Uma no novo campus da Unisinos, na Capital, e outra em Florianópolis, Santa Catarina. Além disso, há negociações adiantadas para a abertura de outras casas até o final do ano. A expectativa é que se tenha pelo menos mais cinco.
O Garage segue o estilo de uma oficina mecânica e possui sistema pague e pegue, com hambúrgueres chamados de Fuca, Chevettera, Opalão e Bike. A marca faturou R$ 2,6 milhões em 2016 e projeta um crescimento de 20% para este ano.

Uma publicação compartilhada por Geração E (@jcgeracaoe) em

Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio