Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de abril de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista especial


Pompeo de Mattos projeta definição de nome do PDT à sucessão de 2018

Publicado em .

O deputado federal e presidente regional do PDT, Pompeo de Mattos, usa de metáfora para projetar em que momento o seu partido vai definir o nome ou nomes que devem se credenciar à sucessão estadual em 2018. Esta semana o partido desembarcou oficialmente do governo Sartori. "O jardim do PDT vai florescer, a rosa do PDT vai se perfumar, e o nosso candidato vai se consolidar", diz o deputado, em entrevista especial do Jornal do Comércio, que assegura que um ano antes do pleito a sigla terá os nomes para o governo e vaga ao Senado. Pompeo também previne que a sigla não saiu do governo para virar oposição. 
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia