Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 09h05.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

PORTO ALEGRE


Fachada da Fundação Iberê Camargo passa por banho geral

Publicado em 04/04/2017 - 16h49min.

A fachada da Fundação Iberê Camargo, na orla de Porto Alegre, está passando por uma limpeza geral. A ação, além de necessária para a conservação, foi um pedido da comunidade para realçar a beleza daquele que é um dos edifícios mais bonitos da Capital. Os trabalhos vão levar 10 dias. A fundação lançou o desafio #ficviva no Instagram. Um júri vai selecionar a melhor imagem retratando a ação. Outros canais são #rapelnafic e #iberecamargo, além de marcar @f_iberecamargo. Os prêmios incluem visita mediada e publicações. Mais informações no www.iberecamargo.org.br.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Jeferson Luiz Pereira 05/04/2017 17h19min
Fábio não sejas ignorante. Não é uma questão de site, é a qualidade na prestação de serviços que a população pode solicitar. Morei aí e não dá para comparar o nível de prestação de serviços e o nível do cuidado que uma cidade tem com limpeza, manutenção, visão, mudanças constantes, investimentos, a cultura de se ter uma cidade limpa, quando a prefeitura realiza a sua parte a população entende e ajuda, é uma via de mão dupla. Compare os índices de qualidade das cidades. Sou do Rio Grande.
Fabio 05/04/2017 12h26min
Se site for referencia pra trabalho que recebe nota boa ou nao, e so fazer um pra prefeitura de porto alegre.
Jeferson Luiz Pereira 04/04/2017 22h46min
A prefeitura de Porto Alegre deveria contratar a prefeitura de Curitiba para cuidar da cidade. comparem o site das duas prefeituras para terem uma referência. Não adianta fazer uma obra e esquecê-la, tem de fazer manutenção sempre. Tem que ter um calendário permanente de manutenção do patrimônio público e campanha de conscientização para a população entender que público é fora da sua casa e privado é dentro.