Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 22 de abril de 2017. Atualizado às 17h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

22/04/2017 - 17h10min. Alterada em 22/04 às 17h10min

Grêmio pega o Novo Hamburgo em semifinal do Gauchão neste domingo

Time de Renato Portaluppi se prepara para semifinal contra o Novo Hamburgo

Time de Renato Portaluppi se prepara para semifinal contra o Novo Hamburgo


Morgana Schuh/Morgana Schuh/Grêmio/Divulgação/JC
O Grêmio se prepara para encarar o Novo Hamburgo neste domingo (23), contra o Novo Hamburgo, às 19h, no Estádio do Vale, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Os atletas realizam, na tarde deste sábado, o último treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho, para os ajustes finais para a decisão. A primeira parte da atividade foi fechada.
Como Renato optou por um time alternativo na última semana contra o Guarani, em que ficou no empate em 1 a 1, com o intuito de poupar jogadores para a decisão do estadual, apenas os atletas titulares e os que não atuaram na partida foram a campo e treinaram com bola em treino na sexta-feira de feriado de Tiradentes. Quem jogou os 90 minutos realizou um trabalho regenerativo na academia.
O atacante Beto da Silva, que se recuperava de lesão, realizou as atividades normalmente - ele já havia treinado com bola, mas ainda tinha restrições nos trabalhos. 
Novo Hamburgo x Grêmio
Matheus; Léo, Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Preto, Tiago Ott (Renan/Ricardo) e Juninho; Branquinho e João Paulo Técnico: Beto Campos.
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Léo Moura, Bolaños e Pedro Rocha; Luan Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Jean Pierre Lima
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia