Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores da América

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 21h17min

Grêmio pode poupar jogadores contra o Guaraní

Portaluppi deve manter o mistério da escalação até momentos antes da bola rolar

Portaluppi deve manter o mistério da escalação até momentos antes da bola rolar


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/JC
O Grêmio poderá enfrentar o Guaraní, no Paraguai, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores da América, com um time misto. Na véspera, os jogadores titulares foram reavaliados fisicamente e participaram de um rachão no estádio Manuel Ferreira, do Olímpia, já que o Defensores del Chaco, palco do jogo, estava sendo utilizado.
A diretoria falou publicamente que preservações poderão ocorrer visando a semifinal do Gauchão, domingo, às 19h, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O primeiro duelo acabou em 1 a 1, dando vantagem para a equipe do Interior. Mesmo que tenham trabalhado nesta quarta-feira, Léo Moura, Maicon e Miller Bolaños são alguns dos nomes que poderão ser poupados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia