Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Hipismo

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 20/04 às 00h51min

Hípica se prepara para mais uma edição do The Best Jump

Lançamento da  49ª edição do The Best Jump ocorreu no Dado Bier, no Bourbon Country

Lançamento da 49ª edição do The Best Jump ocorreu no Dado Bier, no Bourbon Country


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O hipismo gaúcho celebra este ano a 49ª edição do CSI2*-W - Concurso de Salto Internacional Cidade de Porto Alegre, o tradicional The Best Jump. A competição, que integra o circuito nacional e internacional do esporte, acontece entre os dias 4 e 7 de maio, na Sociedade Hípica Porto-Alegrense. Nesta quarta-feira, foi realizada a festa de lançamento do maior concurso de saltos do País. Além dos cavaleiros e amazonas vindos da Argentina, do Uruguai e da Bolívia, esta edição terá a presença de um competidor de Portugal.
Um dos criadores do The Best Jump, o empresário Jorge Gerdau Johannpeter avisa que uma grande festa será elaborada em 2018, para comemorar os 50 anos do concurso.  "Criamos esse torneio com o propósito de trazer as crianças das escolinhas de hipismo de Porto Alegre, os melhores competidores e o mais alto nível do esporte. Agradeço a todos os criadores, patrocinadores, competidores e público em geral que acreditam todos os anos neste evento que já faz parte do calendário da nossa Capital", afirmou ele durante o lançamento do evento, no restaurante Dado Bier, no shopping Bourbon Country. A organização planeja receber cerca de 20 mil nesta edição.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia