Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de abril de 2017. Atualizado às 23h56.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores da América

Notícia da edição impressa de 19/04/2017. Alterada em 18/04 às 23h47min

Grêmio viaja sem desfalques para enfrentar o Guaraní no Paraguai

Treino de ontem foi leve, com alguns jogadores sendo preservados

Treino de ontem foi leve, com alguns jogadores sendo preservados


LUCAS UEBEL /LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
O Grêmio realizou ontem o último treino antes da viagem ao Paraguai para encarar o Guaraní, amanhã, pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América. Em meio à maratona de jogos no torneio continental e no Campeonato Gaúcho, a comissão técnica tricolor optou por promover aos titulares apenas um trabalho físico no CT Presidente Luiz Carvalho.
Na atividade, o destaque ficou por conta da ausência de três atletas que vêm sendo titulares com o técnico Renato Portaluppi. O lateral-direito Edílson, o polivalente Léo Moura e o atacante Miller Bolaños sequer foram a campo e ficaram realizando trabalho específico na academia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia