Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de abril de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 18/04/2017. Alterada em 17/04 às 22h40min

Edenilson é dúvida contra o Corinthians

Ontem, na reapresentação dos jogadores, o elenco do Inter se dividiu em um treino regenerativo e um trabalho para os reservas. Sem titulares em campo, o coletivo não teve a presença do volante Edenilson, que sentiu um desconforto no aquecimento antes do jogo com o Caxias, sábado, e não atuou. Por outro lado, o chileno Felipe Gutiérrez treinou e deve iniciar a partida de volta com o Corinthians, pela Copa do Brasil.
Segundo a assessoria de imprensa, Edenilson realizou exames de imagem e não teve lesão constatada. No domingo de folga, ele fez tratamento para se recuperar. No sábado, Antônio Carlos Zago optou pelo meia-atacante Roberson em seu lugar, o mais cotado para enfrentar os paulistas. Sem Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Uendel deve atuar na esquerda, e Gutiérrez iniciar no meio.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia