Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de abril de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 18/04/2017. Alterada em 17/04 às 21h05min

Tricolor inicia primeira semana decisiva do ano

A semana que se iniciou ontem com um trabalho regenerativo é decisiva para os comandados de Renato Portaluppi. Antes de decidir a vaga para a final do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, diante do Novo Hamburgo, o Grêmio vai ao Paraguai enfrentar o Guaraní pela 3ª rodada da Copa Libertadores. Os dois dividem a liderança com seis pontos.
Mesmo que a equipe esteja invicta há cinco partidas, ficou visível a frustração do elenco após o empate em 1 a 1 com o Noia, pelo Regional. Uma preocupação no momento é a quantidade de gols sofridos. Os erros defensivos foram em maior quantidade diante dos chilenos do Deportes Iquique, mas foram vistos também na partida do domingo. A jogada que originou o gol começou com um lateral cedido por Marcelo Grohe, após recuo de Marcelo Oliveira. O arremesso foi cortado parcialmente e Juninho acertou um belo chute. Já diante do time chileno, o Tricolor abriu 3 a 0, recuou, e levou dois gols na etapa final.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia