Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 23h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 às 23h55min

Vettel aponta evolução da Ferrari, mas contém euforia

A vitória de Sebastian Vettel no Grande Prêmio da Austrália, prova que abriu a temporada de 2017 da Fórmula 1, trouxe ânimo para a Ferrari, esperançosa de interromper o domínio da Mercedes. Porém, às vésperas do GP da China, marcado para às 3h do domingo, em Xangai, o próprio alemão tratou de conter qualquer euforia, garantindo que ainda vê a equipe rival como a principal favorita a ganhar as provas e faturar o título mundial.
"Acho que a Mercedes ainda tem que ser a favorita, obviamente. Fizemos uma primeira corrida muito forte. Pelo menos como fazemos na equipe, é pensar em uma corrida de cada vez. Sabemos que temos um bom pacote que nos coloca em um lugar forte, mas ainda há muitas coisas", afirmou o alemão.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia