Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Abril de 2017 às 17:47

Notas

Sul-Americana - Pela primeira fase, hoje, às 19h15min, o Sport encara os uruguaios do Danubio. Na terça-feira, em Minas Gerais, o Cruzeiro venceu o Nacional, do Paraguai, por 2 a 1.
Sul-Americana - Pela primeira fase, hoje, às 19h15min, o Sport encara os uruguaios do Danubio. Na terça-feira, em Minas Gerais, o Cruzeiro venceu o Nacional, do Paraguai, por 2 a 1.
Árbitro de vídeo - A Conmebol comunicou ontem que foi liberada pela Fifa para testar a tecnologia na Libertadores e na Copa Sul-Americana. A entidade planeja testar o recurso a partir das quartas de final de ambos os torneios. A liberação ocorreu após um pedido feito pelo presidente Alejandro Domínguez.
Chapecoense - A festa promovida pelo clube catarinense na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Nacional, na terça-feira, na Arena Condá, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, foi criticada pelo filho do ex-técnico Caio Júnior. Matheus Saroli atacou a diretoria do clube catarinense e cobrou que a atenção dos cartolas seja voltada para aqueles que, como ele, são familiares das vítimas fatais do acidente sofrido na Colômbia, no fim do ano passado.
Boa Esporte - O goleiro Bruno, que há sete anos não disputa uma partida oficial de futebol, está perto de voltar a campo. O técnico Julinho Camargo confirmou que pretende utilizá-lo na segunda divisão do Campeonato Mineiro. Ele pode estrear neste sábado contra o Uberaba, em Varginha.
Neymar - O Tribunal Regional Federal da 3ª Região negou recurso dos advogados do atleta e manteve o bloqueio dos bens em julgamento realizado na terça-feira em São Paulo. Ainda cabe recurso. O bloqueio abrange imóveis em Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, São Paulo e Itapema (SC), além de um iate e um avião. O jogador do Barcelona pode usufruir dos bens, mas não pode negociá-los.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO