Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de abril de 2017. Atualizado às 10h25.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 21/04 às 10h28min

Alpargatas quer entrar no Novo Mercado da B3

O conselho de administração da Alpargatas autorizou ontem a convocação de assembleia geral extraordinária e assembleia geral especial de acionistas detentores de ações preferenciais para deliberar sobre a migração da companhia para o Novo Mercado da B3 - novo nome da empresa resultante da fusão entre BM&FBovespa e Cetip.
A Alpargatas informou que o conselho de administração deu início à análise e estudo de migração ao Novo Mercado após receber solicitação nesse sentido do acionista minoritário Bonsucex Holding, do investidor Silvio Tini, detentor de quantidade relevante de ações ordinárias e preferenciais.
A assembleia vai deliberar sobre a proposta de unificação das espécies de ações, mediante a conversão da totalidade das ações preferenciais em ordinárias, na proporção de 1,30 para PN (preferenciais) e de 1 para ON (ordinárias).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia