Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 11h56.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

20/04/2017 - 11h53min. Alterada em 20/04 às 11h57min

CNPE autoriza 14ª Rodada de Licitações de Petróleo, com oferta de 287 blocos

Bacia de Campos está na rodada do 14º leilão de áreas sedimentares lançadas pelo CNPE

Bacia de Campos está na rodada do 14º leilão de áreas sedimentares lançadas pelo CNPE


GERALDO FALC/PETROBRAS/DIVULGAÇÃO/JC
O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) publicou na edição desta quinta-feira (20), do Diário Oficial da União (DOU), resolução que autoriza a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a realizar a 14ª Rodada de Licitações de blocos para exploração e produção de petróleo e gás natural.
Nas licitações, serão ofertados 287 blocos nas bacias sedimentares marítimas de Sergipe-Alagoas, Espírito Santo, Campos, Santos e Pelotas e nas bacias terrestres do Parnaíba, Paraná, Potiguar, Recôncavo, Sergipe-Alagoas e Espírito Santo, totalizando uma área de 122.622,40 km2. A especificação de cada bloco a ser ofertado está detalhada em um anexo da resolução.
Na publicação, o CNPE não indica a data de realização da rodada, mas, conforme cronograma do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo federal, esses leilões devem ocorrer no segundo semestre deste ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia