Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 11h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 20/04 às 11h23min

Bovespa abre em alta seguindo bolsas europeias e dos EUA

A Bovespa abriu o pregão desta quinta-feira (20) em alta, recuperando parte das perdas de 1,17% dessa quarta-feira (19). Às 10h28min, o Ibovespa avançava 0,90%, aos 63.991,41 pontos, em linha com a trajetória que predomina nas praças acionárias da Europa e nos índices futuros em Wall Street.
As blue chips sobem de forma generalizada. No entanto, nesta véspera do feriado de Tiradentes, a cautela pode tomar conta dos negócios ao longo da sessão, ponderam operadores, sobretudo diante da indefinição no que diz respeito ao andamento da reforma da Previdência. Nessa quarta-feira (19), o governo fechou um acordo com a oposição que postergou a primeira votação na comissão especial que discute o tema para 2 de maio, um dia depois dos protestos pelo Dia do Trabalhador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia