Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 20h12.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

reforma da previdência

Alterada em 19/04 às 20h18min

Previdência: sessão de leitura do relatório é reaberta

O presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), retomou por volta das 20 horas desta quarta-feira (19), a sessão do colegiado para leitura do parecer do deputado Arthur Maia (PPS-BA) sobre a matéria.
A sessão estava suspensa desde 12h48 de hoje, para que os integrantes da comissão especial pudessem participar da votação, no plenário da Câmara, dos destaques do projeto que cria um Regime de Recuperação Fiscal (RRF) para Estados em calamidade financeira.
Um dos poucos membros da oposição presentes na retomada dos trabalhos, o deputado Pepe Vargas (PT-RS) questionou o relator sobre novas mudanças no parecer. Maia admitiu que fez algumas alterações, que serão anunciadas em breve.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia