Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 23h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

reforma da previdência

19/04/2017 - 18h34min. Alterada em 19/04 às 18h34min

Arthur Maia diz que terminará de ler relatório da Previdência nesta quarta

O relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), afirmou nesta quarta-feira (19), que vai concluir a leitura de seu parecer ainda nesta quarta-feira na comissão especial da Casa. "Eu vou ler hoje, a não ser que eu morra antes desse negócio terminar", disse ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, em referência à sessão plenária da Câmara em que estão sendo votados destaques ao projeto de recuperação fiscal dos Estados e a urgência para tramitação da reforma trabalhista.
Maia começou a ler seu parecer por volta do meio-dia de hoje. Com o início dos trabalhos no plenário, porém, a comissão teve de suspender a sessão, que só será retomada após o fim das votações no plenário. Ciente disso, a oposição está protelando a discussão e votação dos destaques do projeto de recuperação fiscal e a urgência da reforma trabalhista, para fazer com que o relator só possa concluir a leitura de seu parecer na quinta-feira (20).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Mary Roze 19/04/2017 21h02min
Pessoal, na próxima eleição temos que pedir por escrito os projetos de trabalho, intenções ou promessas de campanha dos candidatos que escolhemos para votar e expurgarmos políticos que só pensam no mercado selvagem e esquecem do bem social e familiar, provocando um grande stress nos brasileiros. Políticos que só pensam em escravizar o povo têm que ser banidos da política! Se concordarmos com essa tramoia hoje, amanhã vai ser muito pior, teremos o Adolf Hitler de volta. As reformas estão saindo de uma só vez, de forma irresponsável, vingativa, de vontade de apenas um grupo, sem credibilidade, racista, sem discussão, conhecimento, consentimento popular. O Brasil carece de reformas mais urgentes e necessárias para minimizar a violência, a corrupção, o desemprego, a saúde, etc. Fiquem de olho nessa gentalha, estão sempre mal intencionados, governam para si mesmo. nAquele que não é capaz de governar a si mesmo não será capaz de governar os outros. Mahatma Gandhin