Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Sistema Financeiro

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 21h11min

PF investiga possível fraude na compra do Banco Panamericano

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira, operação para investigar a aquisição de ações do Banco Panamericano, hoje Banco PAN, pela Caixa Econômica Federal em 2009. O banco foi vendido ao BTG Pactual. O negócio gerou prejuízo à Caixa.
A operação foi batizada de "Conclave" e cumpriu 46 mandados de busca e apreensão expedidos pela 10ª Vara da Justiça Federal. São 30 mandados em São Paulo, seis no Rio de Janeiro, seis em Brasília, dois em Londrina, um em Recife e outro em Belo Horizonte. O juiz Vallisney de Souza Oliveira determinou a quebra do sigilo bancário e fiscal dos investigados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia