Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado imobiliário

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 23h44min

Rede Intercity reforça presença em Porto Alegre

Hotel opera junto às instalações do Duo Concept, na Cidade Baixa

Hotel opera junto às instalações do Duo Concept, na Cidade Baixa


CYRELA GOLDSZTEIN/CYRELA GOLDSZTEIN/DIVULGAÇÃO/JC
Com a recém-inauguração de dois novos hotéis - em Porto Alegre e em Curitiba - e com previsão de inauguração de outras três unidades ainda este ano - Pindamonhangaba (SP), Maceió (AL) e Três Rios (RJ) - a Intercity Hotels caminha para atingir a marca de 54 hotéis em seu portfólio até 2019.
O novo empreendimento gaúcho é um complexo multiuso que integra salas comerciais e hospedagem, inaugurando uma nova era de investimentos imobiliários na cidade. O hotel junto às instalações do Duo Concept, empreendimento da Cyrela Goldsztein, possui 228 apartamentos, três salas de eventos, restaurante, fitness center e estacionamento. Com localização estratégica no coração da Cidade Baixa, a Intercity chega em um dos bairros com mais eventos e atividades culturais da cidade. Porto Alegre é a terceira cidade do País no ranking de eventos internacionais, de acordo com ranking da Associação Internacional de Congressos e Convenções, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.
No Paraná, o Intercity Curitiba é localizado no bairro Alto da Glória, região nobre e cada vez mais valorizada da capital paranaense. O empreendimento com arquitetura arrojada, tem área total de 2.570 m2 e foi desenvolvido no conceito Mixed Use que reúne no mesmo endereço espaços comerciais e complexo hoteleiro. "Estamos muito satisfeitos de entrar no mercado de Curitiba, uma importante cidade do País e a única capital da região Sul em que ainda não operávamos. A cidade, um importante polo emissor de hóspedes executivos, é estratégica para a Intercity na região", afirmou O diretor-geral da rede Intercity, Alexandre Gehlen.
Com 17 anos de atuação, a ICH é hoje uma das redes hoteleiras que mais cresce no Brasil. A empresa, criada em 1999, administra 35 hotéis no Brasil e no Uruguai sob as marcas YOO2, Intercity e em breve Hi!, segmento design/luxo, midscale e econômico respectivamente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia