Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de abril de 2017. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

trabalho

Alterada em 18/04 às 22h32min

Austrália deve endurecer visto de trabalho para estrangeiros

A Austrália abolirá um tipo de visto para trabalhadores qualificados conhecido como 457, que era amplamente usado por empresas para trazer talentos do exterior. "Os trabalhadores australianos precisam ter prioridade para empregos australianos", afirmou o primeiro-ministro do país, Malcolm Turnbull, nesta terça-feira.
"Nós não mais permitiremos que o visto 457 seja passaporte para empregos que poderiam e deveriam ir para australianos", afirmou Turnbull. Segundo ele, haverá um novo visto temporário designado para carências específicas de profissionais em algumas áreas, com novos requerimentos que incluem proficiência em língua, experiência no mercado de trabalho e testes no mercado de trabalho. Os críticos do visto 457 dizem que ele é usado amplamente para burlar regras imigratórias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia