Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado às 00h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 12/04/2017. Alterada em 11/04 às 20h45min

Programa de saúde da FCDL deve beneficiar 290 mil gaúchos

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) lançou ontem o Qvida, que abrange plano de saúde, acesso a medicamentos, seguro e cartão de crédito aos associados da entidade. Ao final da implantação, devem ser beneficiadas mais de 290 mil pessoas no Estado.
O plano médico-hospitalar e ambulatorial é regulamentado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), oferece ampla rede de serviços médicos qualificados e acesso facilitado e vai garantir o acesso gratuito aos medicamentos prescritos, call center 24 horas, acompanhamento de resultados e indicadores de saúde por empresa e SOS emergência.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia