Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 10 de Abril de 2017 às 18:47

Cabify

A Cabify ampliou a sua área de atuação em Porto Alegre. Agora, é possível solicitar carro nos bairros de Ipanema, Vila Nova, Cascata, Morro da Tuca, Agronomia e também no extremo Sul da cidade, abrangendo Campo Bom, Hípica, Terraville, Lomba do Pinheiro e Restinga.
A Cabify ampliou a sua área de atuação em Porto Alegre. Agora, é possível solicitar carro nos bairros de Ipanema, Vila Nova, Cascata, Morro da Tuca, Agronomia e também no extremo Sul da cidade, abrangendo Campo Bom, Hípica, Terraville, Lomba do Pinheiro e Restinga.
Resiliência
A Grou, especializada soluções de Gestão de Pessoas, lança em abril o Questionário de Resiliência, da multinacional inglesa A&DC. O produto se concentra nos padrões de pensamentos, preferências e comportamentos que afetam a capacidade das pessoas de responder de forma positiva às adversidades e desafios. A empresa é gaúcha e tem como foco a oferta de ferramentas tecnológicas que ajudem os gestores a identificar fortalezas e limitações de colaboradores.
Twitter I
O Twitter está oferecendo, desde ontem, às marcas a possibilidade de utilizar corações personalizados em vídeos ao vivo transmitidos por meio do Periscope. Os corações personalizados aparecerão em meio aos corações de curtidas tradicionais de uma transmissão. As imagens poderão ser ativadas através de uma hashtag específica no título de um Periscope. A novidade pode ser utilizada sozinha ou combinada com anúncios pre-roll em transmissões patrocinadas.
Twitter II
A NBC Universal é a primeira marca a integrar corações personalizados em vídeo ao vivo do Periscope como parte de sua campanha para o lançamento do filme Velozes e Furiosos 8. Em cada transmissão, @FastFurious integra os corações personalizados para que os fãs possam interagir de forma mais visual durante os vídeos.
Parceiros
A Kaspersky Lab lançou um novo programa para parceiros voltado para provedores de serviços gerenciados (MSPs, Managed Service Providers) que já fornecem serviços de segurança ou que gostariam de adicioná-los ao seu portfólio atual. O programa especializado foi criado para os parceiros MSPs que desejam aperfeiçoar e expandir sua reputação e seu conhecimento, alcançar a melhor margem com risco mínimo e garantir que os dados e as infraestruturas de seus clientes estejam sempre em segurança.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO