Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Serviços

Notícia da edição impressa de 06/04/2017. Alterada em 06/04 às 00h07min

Volume de negócios do setor de serviços tem melhora em março

O Índice de Gerente de Compras (PMI, da sigla em inglês) do setor de Serviços brasileiro subiu para 47,7 pontos em março, de 46,4 pontos em fevereiro, informou a Markit. O PMI Consolidado, que considera também o setor industrial, chegou a 48,7 pontos ante 46,6 pontos no mês anterior. Os indicadores tiveram alta recorde em dois anos, mas ainda permanecem abaixo de 50 pontos, o que indica contração da atividade.
A demanda por serviços brasileiros melhorou em março, com preços mais competitivos cobrados pelos clientes. Foi a segunda expansão consecutiva no volume de novos negócios, mas em março o ritmo de alta foi mais intenso.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia