Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 17h13min

Lide São Paulo


Sarau
Malu Pederneiras com Jorge Breno Haag e Bethania Pederneiras Flach no encontro musical

Sarau Malu Pederneiras com Jorge Breno Haag e Bethania Pederneiras Flach no encontro musical


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Mais de 500 empresários assistiram à palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes no almoço-debate do Lide São Paulo, realizado no Hotel Grand Hyatt. Ele falou sobre segurança e cidadania como agentes de transformação socioeconômica, com mediação de Luiz Fernando Furlan, chairman do Lide. Entre as presenças estiveram o vice-governador de São Paulo, Márcio França, o prefeito João Dória, o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, Sonia Hess, Guilherme Paulus, da GJP Hotéis, e Fernando Bomfiglio, da Souza Cruz.

Arte no parque

O projeto Arte no Parque realiza sua primeira edição em grande estilo, com foco no teatro de rua e apresentações de alguns dos mais atuantes grupos do gênero na cidade. O Arte no Parque integra um projeto patrocinado pela Net Claro, o Vem pro Sul, uma plataforma que inclui arte, esporte, cultura e lazer. Nove grupos se apresentam no dia 30 de abril, na Redenção, das 11h às 22h. Zé da Terreira abre a programação com uma performance.

Moda revolucionária

O Rio Grande do Sul se transforma em um polo da moda sustentável. Mais de 40 marcas trabalham na proposta, que inspira ONGs e instituições de ensino. De 24 a 29 de abril, o movimento Fashion Revolution veste a causa em mais de 90 países e 15 cidades brasileiras. Com o tema Money Fashion Power, a campanha aborda o fluxo de dinheiro na cadeia produtiva da moda. Em Porto Alegre e cidades do Interior acontecem mais de 40 atividades.

Beco das Garrafas

A cantora gaúcha Maria Luiza Fontoura vai se apresentar juntamente com a banda Samba e Amor neste sábado, no Little Club, Beco das Garrafas, no Rio de Janeiro. A intérprete apresenta influências de gêneros como bossa nova, samba-canção e samba de raiz, imortalizados em obras de grandes mestres, como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Adoniran Barbosa e Paulo César Pinheiro. Ela sobe ao palco ao lado dos músicos Guilherme Falcão, Daniel Delavusca e Rafa Marques.

Sarau

Malu Pederneiras com Jorge Breno Haag e Bethania Pederneiras Flach no encontro musical
Malu Pederneiras com Jorge Breno Haag e Bethania Pederneiras Flach no encontro musical
EDUARDO BINS ELY/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Malu Pederneiras promoveu um de seus tradicionais saraus em torno de seu primo Jorge Breno Haag, que veio do Rio de Janeiro passar o feriado de Páscoa com a família. O encontro musical foi dos mais simpáticos com o cardiologista Cristiano Pederneiras Jaeger, ao piano, se revezando com Roberto Haag, no violão, para as canções da MPB com as vozes de Jorge Breno, da anfitriã Malu Pederneiras e de suas filhas, Cynthia e Bethania Pederneiras Flach.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia