Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de abril de 2017. Atualizado às 00h01.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 às 20h37min

Frases e personagens

CLAITON DORNELLES/JC
"Somente após a apresentação do parecer do relator da reforma da Previdência na Câmara Federal é que o governo fará a contagem dos votos a favor e contra o projeto." Eliseu Padilha (PMDB), ministro-chefe da Casa Civil.
"Apoie a Reforma é movimento de líderes civis sem filiação a partidos políticos de apoio à reforma da Previdência. Queremos que seja aprovada com regras iguais para todos os brasileiros. O grupo também defende a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria." Luiz Felipe d'Avila, presidente do Centro de Liderança Pública (CLP), um dos criadores da campanha.
"Queremos que todos sejam incluídos. Não pode ficar de fora só quem tem privilégios." Também Luiz Felipe d'Avila.
"É provável que até o fim do primeiro semestre deste ano o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decida sobre o pedido de impugnação da chapa Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB)." Gilmar Mendes, presidente do TSE.
"O PDT saiu do governo do Estado, mas não fará oposição sistemática. O que for bom para o Rio Grande do Sul será aprovado." Jairo Jorge (PDT), ex-prefeito de Canoas pelo PT.
"Diante de tantas manifestações com a proposta da deputada comunista Manuela d'Ávila, pedimos que as homenagens a pessoas sejam aprovadas pela maioria do plenário, não apenas por sugestão de um parlamentar." Marcel van Hattem (PP), deputado estadual.
"Quando surgiu esse problema da carne, que nos primeiros dois dias parecia um desastre insuperável, que não haveria como superá-lo, nós começamos a trabalhar e estamos recuperando praticamente tudo aquilo que foi, digamos, acusado, mal falado durante dias." Michel Temer (PMDB), presidente da República.
"A narrativa da Operação Carne Fraca contaminou todo o processo de informação no Brasil e lá fora. A ideia de carne de papelão e carne impregnada com produtos cancerígenos afetou o consumidor tanto no Brasil quanto no exterior." Blairo Maggi, ministro da Agricultura.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia