Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 16h52min

Aventura dançada

Em Pequenices, as crianças participam do espetáculo com a bailarina Fernanda Bertoncello Boff

Em Pequenices, as crianças participam do espetáculo com a bailarina Fernanda Bertoncello Boff


MARTHA REICHEL REUS/DIVULGAÇÃO/JC
Estreia Pequenices - minipeça viajante de dança, um espetáculo de dança contemporânea para e com a participação das crianças neste sábado e domingo, em duas sessões, às 11h e às 15h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307).
A bailarina e arte-educadora Fernanda Bertoncello Boff, idealizadora e intérprete do projeto, convida o público infantil presente para participar, no palco, de uma aventura dançada. A peça nasce de uma intensa e potente convivência com as crianças. As sessões de sábado são gratuitas, e no domingo, os ingressos custam R$ 20,00. Os ingressos são limitados e podem ser retirados ou comprados com antecedência na Loja Sirius (República, 304).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia