Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 17h00min

Infância em imagens

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (Margs), a partir do seu Núcleo Educativo, oferece ao público uma nova exposição cujo tema principal são as crianças. A visão da infância está representada na arte em seus diferentes sentidos e interpretações. A mostra Infâncias: diferentes modos de ver e sentir fica em cartaz nas galerias Galerias Pedro Weingartner e Angelo Guido até 21 de maio. O Margs (Praça da Alfândega, s/nº) funciona de terças-feiras a domingos, das 10h às 19h, sempre com entrada gratuita. Visitas mediadas podem ser agendadas com o Núcleo Educativo, através do e-mail educativo@margs.rs.gov.br.
O conjunto de obras pertencente ao acervo do museu foi cuidadosamente escolhido pelo Núcleo Educativo, que as distribuiu no espaço expositivo na altura dos olhos de uma criança, tornando a experiência com o objeto artístico mais pessoal envolvente. A mostra reúne 25 obras de artistas nacionais e estrangeiros (como Aldo Locatelli, Alice Brueggemann, Anico Herskovits, Portinari, Clara Pechansky, Ernst Zeuner, Xico Stockinger, Lasar Segall e Maria Di Gesu) produzidas nos séculos XIX e XX.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia