Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 17h23min

Comunhão autoral

Tássia Minuzzo convida compositores para show

Tássia Minuzzo convida compositores para show


ANDRÉA ÁVILA/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora, pianista e compositora Tássia Minuzzo faz um show de estreia de suas músicas autorais com convidados que fazem parte da história musical do Rio Grande do Sul. O espetáculo De compositora para compositores ocorre nesta quinta-feira, às 21h, no Fon Fon (Vieira de Castro, 22), com ingresso a R$ 25,00.
No palco, ela conta com o acompanhamento do pianista Luiz Mauro Filho, do baterista Marquinhos Fê e do baixista Jorge Dorfman. Compositores consagrados como Gelson Oliveira, Toneco da Costa e Nelson Coelho de Castro farão parte do show e do repertório de Tássia, assim como Paulinho Parada e Elias Barbosa, compositores jovens e talentosos que já conquistaram o seu espaço na cena porto-alegrense e que estarão no palco juntos do violonista Josué Farias e do cellista Lucas Duarte. Para completar o show, haverá também uma música de autoria de César Dorfman.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia