Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 17h26min

Blues da nova geração

Alexandre França recebe músicos na Black Ipa Blues Party

Alexandre França recebe músicos na Black Ipa Blues Party


/ZÉ CARLOS DE ANDRADE/DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 19h30min, o Royal Black Pub, no Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), é palco para a segunda edição da Black Ipa Blues Party. A atividade inclui show de representantes da nova safra de blues, rock e jazz de Porto Alegre. Ingressos a R$ 15,00.
Entre as atrações, estão nomes como Guilherme Zanini; Juliano Rosa e Dani Ela, da Hard Blues Trio; e Bernardo Scarton, da Blues da Casa Torta. O primeiro apresenta composições influenciadas por nomes como John Scofield e Jimi Hendrix. Já o segundo grupo está em fase de gravação do primeiro disco, com blues cantado em português. Bernardo Scarton destaca o repertório do seu trio, também autoral. Eles são recebidos pela banda de Alexandre França.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia