Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado às 21h52.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 às 17h26min

Destaque para o violão

No domingo, a Camerata Violões de Porto lança a série La Guitarra, com obras de Domenico Scarlatti, Domenico Cimarosa, Mauro Giuliani, Leo Brouwer, Marlos Nobre, Daniel Wolff e Lucas Araújo. A série apresentará ao público, a cada dois meses, concertos de violão clássico/instrumental, com artistas locais e internacionais. A apresentação será às 18h, na Casa da Música (Gonçalo de Carvalho, 22). O valor do ingresso é espontâneo.
A abertura da série também marca a estreia da Camerata Violões de Porto, grupo formado por uma nova geração de artistas e coordenado pelo violonista argentino Eduardo Castañera. O concerto será dedicado à Camerata Consort, conjunto que reuniu nomes gaúchos em intensa atividade durante os anos 1990, tais como Daniel Wolff, Flávia Alves e Carla Maffioletti.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia