Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado às 23h11.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 13/04/2017. Alterada em 12/04 às 17h27min

Confronto com o passado

Ben Mendelsohn e Rooney Mara são os protagonistas de Una

Ben Mendelsohn e Rooney Mara são os protagonistas de Una


MARES FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Baseado na peça vencedora do prêmio Olivier Blackbird, do aclamado dramaturgo escocês David Harrower, o filme Una é estrelado pela indicada ao Oscar Rooney Mara (Carol e Millenium: Os homens que não amavam as mulheres) e o indicado ao Emmy Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma história Star Wars).
Estreia do australiano Benedict Andrews na direção de longas (depois de coassinar as filmagens de uma montagem teatral de Um Bonde chamado Desejo), o título esteve na seleção oficial do Festival de Toronto e em Telluride. Coprodução entre Inglaterra, Estados Unidos e Canadá, o roteiro do drama tem assinatura do próprio David Harrower, autor do espetáculo Blackbird. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia