Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado às 23h11.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes visuais

Notícia da edição impressa de 13/04/2017. Alterada em 12/04 às 17h21min

Convívio em cor

Artistas gaúchos dão vida a novo ambiente do Santander Cultural

Artistas gaúchos dão vida a novo ambiente do Santander Cultural


MARCO QUINTANA /JC
Luiza Fritzen
Neste mês, o Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) inaugura novos espaços, entre eles, A Praça dos Cofres. Voltado ao lazer e a promover convivência e geração de conhecimento, o ambiente está instalado no primeiro andar do prédio e pode ser utilizado pelas equipes do Santander e pelo público que frequenta o Átrio, seja em dias de shows ou em eventos diversos.
O nome da praça foi inspirado nos cinco cofres desativados pelo banco que foram customizados pelos artistas Carol W, Celo Pax, Gustavo Freitas, Theo Felizzola e Silvia Marcon. Os itens, que antes eram obsoletos e de difícil descarte, ganharam nova vida ao serem transformados em peças que guardam outros tesouros. Cada um deles traz ícones visuais que podem ser reconhecidos nas ruas como as releituras em mosaico da Mona Lisa, de Silvia Marcon, que ficaram conhecidas nas ruas da Capital, e o conceito de arte urbana de Celo Pax.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia