Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de abril de 2017. Atualizado às 00h01.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 às 17h25min

Por trás da dança

Documentário destaca trajetória do coreógrafo Ohad Naharin

Documentário destaca trajetória do coreógrafo Ohad Naharin


HEYMANN BROTHERS FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Escolhido pelo público como o melhor documentário da 40ª Mostra Internacional de Cinema, o longa Gaga - o amor pela dança conta a história de Ohad Naharin. Diretor da Batsheva Dance Company, o artista é considerado um dos mais importantes coreógrafos do mundo.
A produção acompanha a trajetória do personagem ao longo de oito anos. Com direção de Tomer Heymann, destaca momentos de ensaios íntimos e inclui material de arquivo inédito. Além da arte, o retratado é visto como uma pessoa complexa e de caráter contraditório. A obra ganhou prêmios no Tempo Documentary Film Festival (Suécia), Sofia International Film Festival (Bulgária) e no South by Southwest (Estados Unidos).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia