Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de abril de 2017. Atualizado �s 00h01.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 �s 17h12min

Criatividade visual

Das 11h às 19h, a 13ª Open_Feira de Design chega ao Pátio Ivo Rizzo (Félix da Cunha, 1.213) neste sábado. Criada, desenvolvida e realizada pela Maria Cultura, inspirada em feiras abertas de Buenos Aires, movimenta o mercado criativo levando ao público produtos autorais e de marcas locais. Todas as edições do evento contam com um designer convidado que assina o padrão gráfico do mês.
Em abril, Carol Heinen assume a identidade visual da feira. Ela acredita em um design mais amplo, além do criado no computador. É fotógrafa, desenha e costura bolsas, além de amar projetos especiais que misturam vários suportes. É formada em Jornalismo pela UFSC, pós-graduada em Imagem Publicitária pela Pucrs e se forma neste ano em Design Gráfico pela UniRitter. Carol produziu o cartaz da Open contando com seus infindáveis paninhos estampados, sua paixão por cores, técnicas e habilidades da costura, bordado e fotografia.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia