Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de abril de 2017. Atualizado �s 00h01.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 07/04/2017. Alterada em 06/04 �s 17h21min

Concerto gratuito

Olinda Allessandrini participa de concerto da Orquestra da Ucs

Olinda Allessandrini participa de concerto da Orquestra da Ucs


/JONY PARTOS/DIVULGA��O/JC
A Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul se apresenta na capital gaúcha neste domingo. O concerto acontece no Teatro CIEE (Dom Pedro II, 861), a partir das 19h. Convites podem ser retirados na administração do espaço até as 18h de sexta-feira. No dia do evento, haverá distribuição de tíquetes a partir das 14h - conforme disponibilidade.
A atividade tem regência do maestro Manfredo Schmiedt e participação da pianista Olinda Allessandrini como solista. No repertório constam Abertura festiva, de Christoph Küster, e Rapsódia nazaretheana, em que Alfred Hülsberg orquestrou trabalhos escritos originalmente por Ernesto Nazareth para o piano. Os dois compositores alemães adotaram o Brasil como pátria. Completa o programa a Série brasileira, de Alberto Nepomuceno.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia