Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de abril de 2017. Atualizado �s 23h31.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 27/04/2017. Alterada em 26/04 �s 20h31min

Celebra��o da dan�a

Espet�culo IN/compat�vel? abre a programa��o

Espet�culo IN/compat�vel? abre a programa��o


NATALIA UTZ/DIVULGA��O/JC
Começa hoje uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Dança. Denominadas Cooperações em movimento, as atividades ocorrem na sala 209 da Usina do Gasômetro (João Goulart, 551). A abertura acontece hoje com o espetáculo IN/compatível?, da Eduardo Severino Cia, às 20h - os ingressos custam R$ 15,00. O trabalho retrata, de maneira bem-humorada e irônica, a robotização da união entre quatro personagens através de uma linguagem contemporânea.
Amanhã, destaque para O corpo é, com Luciana Paludo e Eduardo Severino mais os músicos João Maldonado e Leo Dias, às 20h, com ingressos a R$ 20,00. O sábado, oficialmente considerado o Dia Internacional da Dança, será marcado por atividades que ocorrem das 10h às 17h30min, como oficinas e mostra de trabalhos com entrada franca. A data homenageia o nascimento do bailarino, professor e ensaísta francês Jean-Georges Noverre (1727-1810). 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia