Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 22h12.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 17/04/2017. Alterada em 16/04 às 16h45min

Trabalhador em destaque

Fotógrafo Eurico Salis lnaça o livro Rio Grande do Sul Homens e Máquinas

Fotógrafo Eurico Salis lnaça o livro Rio Grande do Sul Homens e Máquinas


EURICO SALIS /DIVULGAÇÃO/JC
Recortes da vida do homem e suas ferramentas de trabalho no campo ou na metrópole ilustram o novo livro de Eurico Salis, Rio Grande do Sul Homens e Máquinas, que será lançado amanhã, às 19h, no Foyer do Theatro São Pedro.
As produções de artesãos, escultores, serralheiros, alambradores, sapateiros e mecânicos são retratadas na obra, que aborda, seguindo uma linha de tempo, a produção industrial, a indústria metalmecânica e a indústria do chip, passando pela indústria do alimento, da extração do minério do carvão e do calcário e a agroindústria, a fumicultura, a petroquímica, a indústria naval e a celulose. Com 160 fotografias distribuídas em 192 páginas, a obra traz textos de Renato Dalto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia