Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 11 de abril de 2017. Atualizado �s 23h37.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 12/04/2017. Alterada em 11/04 �s 17h03min

Conversa liter�ria

Michel Laub fala sobre obra no Delfos, da Pucrs

Michel Laub fala sobre obra no Delfos, da Pucrs


/RENATO PARADA/DIVULGA��O/JC
O escritor gaúcho Michel Laub participa hoje de uma conversa com o público sobre a sua trajetória e suas obras. O evento ocorre a partir das 14h, no Delfos - Espaço de Documentação e Memória Cultural da Pucrs, no 7º andar da Biblioteca Central, prédio 16 do Campus (Ipiranga, 6.681). Para alunos da universidade, será fornecido atestado para a validação de horas complementares. Informações adicionais pelo telefone (51) 3353-8386.
Consagrado em premiações nacionais e internacionais, Laub nasceu em Porto Alegre, em 1973, e atualmente vive em São Paulo. Escritor e jornalista, foi editor-chefe da revista Bravo, coordenador de publicações e internet do Instituto Moreira Salles e colunista do jornal O Globo e da Folha de S. Paulo. Hoje, é colaborador de diversas editoras e veículos no Brasil e no exterior. Publicou sete romances, todos pela Companhia das Letras: Música anterior (2001), Longe da água (2004), O segundo tempo (2006), O gato diz adeus (2009), Diário da queda (2011), A maçã envenenada (2013) e O Tribunal da Quinta-Feira (2016).
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia