Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de abril de 2017. Atualizado às 23h37.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 12/04/2017. Alterada em 11/04 às 17h03min

Conversa literária

Michel Laub fala sobre obra no Delfos, da Pucrs

Michel Laub fala sobre obra no Delfos, da Pucrs


/RENATO PARADA/DIVULGAÇÃO/JC
O escritor gaúcho Michel Laub participa hoje de uma conversa com o público sobre a sua trajetória e suas obras. O evento ocorre a partir das 14h, no Delfos - Espaço de Documentação e Memória Cultural da Pucrs, no 7º andar da Biblioteca Central, prédio 16 do Campus (Ipiranga, 6.681). Para alunos da universidade, será fornecido atestado para a validação de horas complementares. Informações adicionais pelo telefone (51) 3353-8386.
Consagrado em premiações nacionais e internacionais, Laub nasceu em Porto Alegre, em 1973, e atualmente vive em São Paulo. Escritor e jornalista, foi editor-chefe da revista Bravo, coordenador de publicações e internet do Instituto Moreira Salles e colunista do jornal O Globo e da Folha de S. Paulo. Hoje, é colaborador de diversas editoras e veículos no Brasil e no exterior. Publicou sete romances, todos pela Companhia das Letras: Música anterior (2001), Longe da água (2004), O segundo tempo (2006), O gato diz adeus (2009), Diário da queda (2011), A maçã envenenada (2013) e O Tribunal da Quinta-Feira (2016).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia