Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 24 de Abril de 2017 às 16:53

Agende-se

No dia 9/5 acontece o evento Advocacia em ação - Workshop em Gestão e Estratégia, às 18h, no Intercity Premium Porto Alegre. A capacitação é voltada para administração do negócio nas dimensões essenciais de um escritório jurídico: pessoas, produtividade, marketing e finanças, entre outros assuntos. As inscrições estão disponíveis em http://migre.me/wuBHT. Entre 9/5 e 11/5 ocorre a I Jornada Universitária da Defensoria Pública: Direito em Debate. O compartilhamento de informações, a geração de conhecimento e o enriquecimento cultural nas áreas jurídicas com foco em universitários estão entre os objetivos. O evento acontece no auditório da Ulbra, em Cachoeira do Sul (rua Martinho Lutero, 301 - bairro Universitário). As inscrições para os três dias custam R$ 10,00 e podem ser feitas no Centro Acadêmico de Direito da Faculdade Ulbra, em Cachoeira do Sul. Informações pelo telefone (51) 3722-0400. A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está com inscrições abertas para o curso presencial de pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública: uma abordagem interdisciplinar. O curso, que começa no início deste mês, tem como objetivo dominar os conhecimentos técnicos, legais, jurisprudenciais e doutrinários de matérias relevantes ao desenvolvimento de atividades vinculadas aos temas do Direito Administrativo. Para mais informações, valores e inscrições, acesse www.fmp.edu.br.
  • No dia 9/5 acontece o evento Advocacia em ação - Workshop em Gestão e Estratégia, às 18h, no Intercity Premium Porto Alegre. A capacitação é voltada para administração do negócio nas dimensões essenciais de um escritório jurídico: pessoas, produtividade, marketing e finanças, entre outros assuntos. As inscrições estão disponíveis em http://migre.me/wuBHT.
  • Entre 9/5 e 11/5 ocorre a I Jornada Universitária da Defensoria Pública: Direito em Debate. O compartilhamento de informações, a geração de conhecimento e o enriquecimento cultural nas áreas jurídicas com foco em universitários estão entre os objetivos. O evento acontece no auditório da Ulbra, em Cachoeira do Sul (rua Martinho Lutero, 301 - bairro Universitário). As inscrições para os três dias custam R$ 10,00 e podem ser feitas no Centro Acadêmico de Direito da Faculdade Ulbra, em Cachoeira do Sul. Informações pelo telefone (51) 3722-0400.
  • A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está com inscrições abertas para o curso presencial de pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública: uma abordagem interdisciplinar. O curso, que começa no início deste mês, tem como objetivo dominar os conhecimentos técnicos, legais, jurisprudenciais e doutrinários de matérias relevantes ao desenvolvimento de atividades vinculadas aos temas do Direito Administrativo. Para mais informações, valores e inscrições, acesse www.fmp.edu.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO