Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de abril de 2017. Atualizado às 23h56.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Categoria

Notícia da edição impressa de 19/04/2017. Alterada em 18/04 às 21h06min

Declare Certo facilita a vida dos contribuintes

Ação prestou auxílio tributário e ofereceu circuito de saúde ao público

Ação prestou auxílio tributário e ofereceu circuito de saúde ao público


JONATHAN HECKLER/JONATHAN HECKLER/JC
A segunda edição do Declare Certo - Relaxe com o Imposto de Renda, promovida pelo Sescon-RS no parque Moinhos de Vento (Parcão), esclareceu as dúvidas dos contribuintes sobre a declaração do Imposto de Renda (IR). Além disso, o público participou de um circuito de saúde com massagem, orientações nutricionais e medição de glicose e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). Tudo de maneira gratuita. Além das dúvidas corriqueiras, erros no preenchimento, esquecer gastos, não encontrar documentos e ter a rede congestionada são alguns dos problemas comuns para quem deixa para a última hora. Isso gera muita ansiedade e preocupação entre os contribuintes.
Pensando nisso, o Sescon-RS busca mostrar que o período de Imposto de Renda, mesmo em seus últimos dias, pode ser tranquilo, desde que o contribuinte saiba buscar a perfeita assessoria. O Declare Certo - Relaxe com o Imposto de Renda orientou sobre a declaração e mostrou que o IR não é tão complicado quanto parece. "Podemos transformar a declaração em algo menos pesado. Pensando nisso, unimos as informações sobre o IR com um circuito de promoção de qualidade de vida", afirma o Presidente do Sescon-RS, Diogo Chamun.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia