Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de maio de 2017. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Com a palavra

Notícia da edição impressa de 08/05/2017. Alterada em 05/05 às 20h16min

Novo perfil de consumo impulsiona negócios da Cabify

Daniel Velazco-Bedoya

Daniel Velazco-Bedoya


CABIFY/DIVULGAÇÃO/JC
Patricia Knebel
Daniel Velazco-Bedoya
Motivado por estabelecer modelos de negócios em ambientes supercompetitivos, Daniel Velazco-Bedoya não poderia ter escolhido desafio maior quando abraçou a missão de coordenar a operação de lançamento da Cabify no Brasil. A empresa espanhola de mobilidade, que acaba de anunciar um investimento de US$ 200 milhões no País a partir do segundo semestre, vem conquistando usuários exigentes pela qualidade dos seus serviços - muitos deles até então devotados ao seu maior concorrente, o Uber.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia