Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 22h12.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 17/04/2017. Alterada em 16/04 às 16h51min

CONVENCIMENTO

"Uma máquina pode fazer o trabalho de 50 pessoas comuns. Nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária." Com esta frase do estudioso Elbert Hubbard, o autor Eduardo Ferraz inicia o livro Gente que convence - Como potencializar seus talentos, ideias, serviços e produtos. No livro, o autor aponta que não é necessário apenas ter talento para alcançar o sucesso. Se você não for suficientemente impactante, as pessoas não prestarão atenção em você.
Ferraz sugere uma reflexão quanto a situações que podem ser vividas no ambiente de trabalho, como, por exemplo, se sentir em desvantagem por não saber argumentar ou perder oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes. Na obra, Ferraz explica que essas situações são mais comuns do que se imagina, e alerta que é preciso convencer alguém sobre sua competência profissional, seu valor em um relacionamento afetivo ou a qualidade de seus produtos e serviços.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia