Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 22h12.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Opinião

Notícia da edição impressa de 17/04/2017. Alterada em 16/04 às 16h48min

Otimizando resultados com pessoas motivadas

Rosi Kichel
As pessoas que se sentem bem no trabalho irão transferir esse sentimento nas suas casas, pois o reflexo do que passamos em nosso trabalho é sentido em nossa família - nos assuntos que conversamos com nossos cônjuges, filhos, pais e amigos. Incrível, não? Mas é verdadeiro.
Em um momento de crise, as empresas focam seus esforços em finanças, clientes e processos. Mas, apesar de darem foco nisso, é necessário que as pessoas decidam se querem despender seus esforços nesses três itens (ou em outros itens). Ou seja, não adianta o empresário querer mudar o mundo se sua equipe não está alinhada e comprometida também.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia