Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 12 de Abril de 2017 às 00:32

CURSOS E CONCURSOS

ORÇAMENTO - Curso Orçamento e Projeção Financeira na prática. O evento será ministrado pelo professor Ricardo Leal, mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e especialista em Gestão Empresarial e Finanças Corporativas. A atividade será no dia 19/4, das 8h30min às 17h30min, na rua São Francisco da Califórnia, 23, em Porto Alegre. E-mail: [email protected].
ORÇAMENTO - Curso Orçamento e Projeção Financeira na prática. O evento será ministrado pelo professor Ricardo Leal, mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e especialista em Gestão Empresarial e Finanças Corporativas. A atividade será no dia 19/4, das 8h30min às 17h30min, na rua São Francisco da Califórnia, 23, em Porto Alegre. E-mail: [email protected].
ELETRICISTAS - A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, abre inscrições para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas, que será realizado a partir de junho, em parceria com o Sesi/Senai. Serão oferecidas 16 vagas para o curso, que será realizado no município de Erechim. O curso será gratuito. Site: www.rge-rs.com.br.
HOTELARIA - O Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região promoverá uma série de capacitações para as áreas de hotelaria, gastronomia e gestão. Local: rua Barros Cassal, 180. Site: www.sindha.org.br.
ECOLÓGICO - A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale, por meio do Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental, fará, juntamente com a University of Southern Denmark, da Dinamarca, um workshop internacional. O evento Plataformas de detecção da qualidade da água para a gestão ecológica de rios urbanos ocorrerá dia 24/4, das 9h30min às 16h30min, no auditório do Feevale Techpark, na avenida Edgar Hoffmeister, 600, em Campo Bom, E-mail: [email protected].
DOUTORADO - O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Caxias do Sul abre as inscrições para o doutorado. No processo seletivo, serão oferecidas seis vagas, distribuídas igualitariamente entre linhas de pesquisa em Direito Ambiental e Novos Direitos e em Direito Ambiental, Políticas Públicas e Desenvolvimento Socioeconômico. Site: www.ucs.br.
PARCERIA - A Escola da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) está com inscrições abertas para curso sobre Parceria Público-Privada, que terá início em 4/5. As aulas serão nas terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30min. Fone: 3284-9000.
VESTIBULAR - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). São 45 vagas no turma da manhã e 25 vagas no turno da noite. A prova ocorrerá no dia 10/6, das 9h às 13h, com questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa, língua estrangeira, literatura e redação. Site: www.fmp.com.br.
MEDICINA - O Instituto Simutec oferece em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia - Secional do Rio Grande do Sul o II Hands On em Laparoscopia Urológica. No curso, urologistas e residentes da área vão ter a oportunidade de executar procedimentos simulados. As inscrições estão abertas e vão até o dia 19/5. O curso será nos dias 26 e 27/5. E-mail: [email protected].
FINANÇAS - A Fundação Dom Cabral oferece especialização em Gestão Financeira 2017. O início das aulas está previsto para 26/5. É destinado a profissionais diplomados em curso superior. Local: Cedem - Consultoria e Educação Empresarial, na avenida Cristóvão Colombo, 2.948. Fone: 3326-1005.
FEEVALE - De 1 a 8/7, a Feevale fará o curso de qualificação Arte Técnica: desenvolvendo gráficos incríveis. As aulas serão no Campus II, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. Site: www.feevale.br/cursoseeventos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO