Inclusão social é valorizada na SIM Rede de Postos



Sim Rede de Postos - Marcas de Quem Decide
Crédito: DIVULGAÇÃO/JC

Para a SIM Rede de postos, de Flores da Cunha, a inclusão social é um tema essencial. Em 2008, a empresa inaugurou seu primeiro posto no conceito Cidadão Capaz, localizado em Caxias do Sul, juntamente com a Petrobras. O posto SIM Cidadão Caxias foi o primeiro do Brasil totalmente projetado para receber colaboradores e clientes com deficiência física e mental, dentro das normas da ABNT, e reunir na mesma estrutura práticas de proteção.
Além disso, desenvolve e apoia projetos sociais atuando em parceria com entidades nas cidades em que está presente. A empresa é a patrocinadora oficial do CIDEF – Centro Integrado de Deficientes Físicos, que busca, através do esporte, uma ferramenta para a integração social. Destaca-se a modalidade de basquete em cadeira de rodas, que já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais.
A entidade Mão Amiga também é favorecida com repasse mensal de acordo com o volume de combustível abastecido pelos associados. O Projeto Mão Amiga encaminha para escolas particulares as crianças carentes, de zero a quatro anos, que não conseguem vaga no ensino gratuito.
Na SIM todos funcionários são valorizados. Um incentivo para que a equipe permaneça motivada e comprometida com os objetivos traçados. Os programas internos são voltados para a superação de desafios, desenvolvimento profissional e pessoal.
Clique aqui para conhecer um pouco mais dos projetos de inclusão social da SIM Rede de Postos.
A empresa foi fundada em 1985 pelos irmãos Deunir e Itacir Neco Argenta. Hoje é a maior rede de postos do país e também a maior de bandeira BR. Possui 114 postos em operação em 39 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com 2.027 funcionários, atua nos segmentos de postos de combustíveis com forte parceria com as distribuidoras BR, Shell e Ipiranga. Possui lojas de conveniência com franquias BR Mania e lojas da marca própria Agora é Hora.
Nas próximas semanas, a SIM inaugura o primeiro Paradouro Retrô do Rio Grande do Sul. Com construção e decoração inspiradas na década de 1950, o SIM Paradouro Retrô estará localizado na RS 122, Km 7, em São Sebastião do Caí.
A SIM Rede de Postos é uma das marcas mais lembradas e preferidas na pesquisa. Confira o gráfico e a análise da categoria Combustíveis clicando aqui.
Conteúdo patrocinado.

Publicado em 27/03/2017.