Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de março de 2017. Atualizado às 14h06.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

Alterada em 27/03 às 14h07min

Jared Kushner, genro de Trump, irá ao Senado dos EUA falar sobre Rússia

Jared Kushner, genro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concordou em participar de um painel do Comitê de Inteligência do Senado que investiga a interferência da Rússia nas eleições de 2016, primeira pessoa ligada ao governo a prestar depoimento ao painel.
Kushner é casado com a filha do presidente, Ivanka Trump e trabalha no governo como assessor sênior de seu sogro.
A Casa Branca e uma porta-voz do comitê confirmaram a informação. Kushner era o principal contato durante a campanha de Trump com governos estrangeiros.
"Durante a campanha e a transição de governo Jared Kushner trabalhou como principal ponte de contato com governos de outros países e autoridades. Como ele tinha esse papel, ele se ofereceu voluntariamente para prestar depoimento ao comitê", segundo uma nota da Casa Branca. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia