Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 18 de março de 2017. Atualizado às 14h05.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Alterada em 18/03 às 14h08min

Trump diz que Alemanha deve "vastas somas" à Otan

Agência estado
O presidente norte-americano Donald Trump afirmou que a Alemanha deve "vastas somas de dinheiro" para a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) e que os Estados Unidos deve receber mais para fornecer defesa.
Em um tweet de sua estância na Flórida, onde ele está passando o fim de semana, Trump escreveu que teve uma "GRANDE" reunião com a chanceler alemã Angela Merkel, apesar dos relatos em sentido contrário. Mas ele reiterou sua posição de que a Alemanha precisa cumprir o acordo se quiser continuar a se beneficiar da aliança militar.
Trump escreveu: "Apesar do que você ouviu do FAKE NEWS, eu tive um GRANDE
encontro com a chanceler alemã Angela Merkel". E acrescentou: "No entanto, a Alemanha deve ... vastas somas de dinheiro à Otan e os Estados Unidos devem ter pagamento maior pela poderosa, e muito cara, defesa que fornecem para a Alemanha!"
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia