Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de março de 2017. Atualizado às 10h03.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

DIREITOS HUMANOS

ONU diz que ao menos 31 refugiados somalis foram mortos em ataque a embarcação

Ao menos 31 pessoas morreram em um ataque contra um barco que transportava imigrantes somalis ao largo da costa do Mar Vermelho do Iêmen, informou o porta-voz da Organização Internacional para as Imigrações da Organização das Nações Unidas (ONU), Joel Millman.

A agência disse que pelo menos 80 pessoas foram resgatadas com vida e levadas para hospitais.

Uma agência de notícias de rebeldes no Iêmen disse que um ataque aéreo no mar vermelho atingiu um barco que transportava refugiados somalis, matando e ferindo dezenas.

Millman disse em coletiva de imprensa em Genebra que não pôde confirmar tais relatos. "Nossa confirmação é que há dezenas de mortes e muitas dúzias de sobreviventes feridos", disse ele.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia