Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 10h40.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Terrorismo

Tiroteio em escola de ensino médio na França deixa ao menos dois feridos

Um tiroteio em uma escola de ensino médio na cidade de Grasse, no sul da França, deixou ao menos dois feridos nesta quinta-feira (16), segundo veículos de mídia locais.

Segundo confirmou o ministério do Interior ao jornal Le Monde, o ataque foi realizado no colégio Alexis de Tocqueville. Uma intervenção policial está em curso.

Ao menos um indivíduo foi detido, confirmaram autoridades policiais ao jornal francês. Ele teria 17 anos e estaria armado com um fuzil, uma pistola, um revólver e duas granadas.

Em seu perfil no Twitter, o Serviço de Proteção civil do Departamento dos Alpes Marítimos comunicou um alerta de atentado e recomendou que os habitantes da cidade permaneçam em suas casas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia